sexta-feira, 6 de julho de 2018

Presidenciável Marina Silva diz sofrer preconceitos por ser evangélica


A pré-candidata a presidência da republica no pleito de 7 de outubro de 2018, Marina Silva, que professa a fé evangélica,  tem sido alvo de preconceitos por causa da sua fé. Durante uma entrevista Marina afirmou que ao logo de sua vida pública teve que enfrentar muitas dificuldades, porém, nunca passou por situações de preconceitos contra a sua pessoa. Exceto, a partir da sua conversão ao evangelho é que o preconceito veio a tona, "há uma tendência das pessoas fazerem generalizações", lamentou. Marina, no entanto, deixa claro que não pautará suas decisões pelo fato de ser evangélica, e lembra que o Estado é laico, o que para ela é uma benção. Sobre o movimento LGBT, a ex-senadora afirma: " Todas as pessoas são cidadãos portadores de direitos iguais. Ninguém vai impor religião pela lei". 
Na disputa Marina deixa claro que vai lutar para convencer os cidadãos brasileiro que um novo alinhamento politico precisa acontecer. 

Relembrando a disputa de 2014, Marina ressaltou que foi vitima de ataques frontais, mentiras, e notícias falsas,  mas disse não guardar mágoas e  citou como lema o versículo do apostolo Paulo de I Corintios 6 que diz:  “É preferível sofrer uma injustiça a praticar uma injustiça”.
Da Redação: Hozana Araújo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...