quinta-feira, 30 de abril de 2015

Milagres sobrenaturais ocorreram em cruzada de cura com o profeta David Owuor em Campo Grande - MS

Fonte: Bispo Anderson do Ministério Arrepende-te Brasil
Postado por Hozana Araújo
Após as conferências para lideres e pastores em Nitéroi, o profeta David Owuor cumpriu agenda na capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, onde realizou duas reuniões nos dias 25 e 26 deste mês de abril de 2015. 

No sábado (25), como de costume, o Profeta pregou para os pastores e líderes presentes no Parque Ayrton Senna, conjunto Aero Rancho, numa reunião coordenada pelo Pastor Maurício Augusto do Ministério de Arrependimento&Santidade Brasil juntamente com diversos outros líderes. O homem de Deus disse que um avivamento nacional virá, porém primeiramente é necessário que haja um arrependimento nacional da igreja a começar pelos pastores. A mensagem novamente teve mais de 4 horas de duração, falando profundamente sobre a iminência da volta do Senhor Jesus e a necessidade da igreja do Brasil se preparar em santidade para a vinda do Senhor, pois sem santidade ninguém verá o Senhor.  
No domingo, dia do culto de cura, assim como anteriormente profetizado pelo Profeta de Deus na Rádio on-line Jesus is LORD, o Senhor curou e tocou muitas pessoas em uma reunião que durou aproximadamente 4 horas também. Um jovem foi liberto de fortes dores no peito, um homem voltou a enxergar, até pessoas que estavam assistindo a transmissão ao vivo pela internet relataram que também foram curadas em suas casas.
A mensagem destes milagres é que a igreja do Brasil precisa retornar ao Arrependimento & Santidade, o Evangelho Puro que é Santo, pois o Senhor Jesus está vindo e sem santidade ninguém verá ao Senhor. Este mesmo Profeta já esteve no Brasil ano passado, e ele viu as manchas nas vestes da igreja brasileira, ele comandou que fossem retirados os falsos profetas e falsos apóstolos da igreja do Brasil hoje mesmo, não amanhã, para que o avivamento possa vir. O Brasil tem convidado falsos profetas dos Estados Unidos, Nigéria, Angola, e muitos outros lugares e eles estão corrompendo a igreja no Brasil. O Profeta também repreendeu as vestes imorais e sensuais de homens e mulheres na igreja.
Quando o Profeta vem a um país ele mesmo paga suas passagens de avião, hotel e comida, juntamente com a sua equipe e não leva oferta nenhuma para o Quênia. Assim ele faz para que ninguém pense que ele está vindo aqui atrás de dinheiro, ele está vindo para repreender a exploração do dinheiro na igreja.
Após a visita do profeta de Deus, a expectativa é de que o remanescente do Senhor Jesus desperte e possa levar as mensagens de alerta adiante para que a vinda do Senhor Jesus não pegue sua igreja dormindo ou mergulhada no pecado.

Este Blog estará acompanhando o ministério do profeta David Owuor e deixará sempre todos bem informados de suas agendas e missão pelo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...