sábado, 21 de março de 2015

Menina Pastora hoje tem 20 anos e faz parte do Eu Escolhi Esperar

Menina Pastora hoje tem 20 anos e faz parte do Eu Escolhi Esperar

Você se recorda de Ana Carolina Dias, a menina pastora que ficou famosa no Brasil por suas pregações? Hoje com 20 anos a jovem evangélica está terminando a faculdade de Física na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e já atua como professora.
Ana Carolina foi um dos primeiros fenômenos do Youtube há mais de dez anos, o sucesso de seus vídeos fez com que ela fosse tema de dois documentários estrangeiros, um deles produzidos pela BBC e outro pela FireCrackers Films, empresa italiana.
Longe dos holofotes da imprensa, a jovem mantém uma vida comum e continua firma na fé. Nem mesmo estudando física, uma ciência que tanto contesta o cristianismo, ela vê motivos para desacreditar em Deus.
“A física é, para mim, um instrumento e uma ratificação daquilo que eu acredito. Eu acredito que Deus criou o mundo, e que tudo é perfeito por causa Dele. Não tem como você, mesmo lendo os outros autores, não assumir que existe um Deus”, disse ela em entrevista ao Extra.
Mas a vida de universitária e professora não a fez se esquecer do dom que possui. Porém hoje, Ana Carolina aguarda o momento certo para seguir pregando pelo país.
“Eu acredito que Deus tenha um chamado para mim, mas o momento é de ajudar o meu pai”, diz jovem que é filha do pastor Ezequiel Dias, do Ministério Palavra de Amor e Vida da Assembleia de Deus.
“Quando eu era criança, meu pai viajava comigo e sempre me ajudou. Hoje eu o ajudo, porque ele sempre me ajudou. Nossa igreja é pequena, não é ligada a um ministério grande. Hoje ele precisa de ajuda minha, como um dia eu precisei da ajuda dele. Se for da vontade de Deus, isso [retomada da carreira] vai se cumprir”.
Questionada sobre sua vida amorosa, a jovem revelou que já teve um namorado, mas o relacionamento não deu certo. Então agora ela tem se empenhado nos estudos, no trabalho e com as ações da igreja, enquanto aguarda a pessoa certa.
“Eu estou esperando o Senhor e sou feliz assim. Faço parte daquela campanha ‘Eu escolhi esperar'”, revelou Ana Carolina citando o movimento liderado pelo pastor Nelson Junior que defende a virgindade até o dia do casamento. 
Com informações Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...