segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ex-Budista que tentou cometer suicídio afirma que Jesus apareceu a ela em sonho oferecendo paz e esperança

Ex-Budista que tentou cometer suicídio afirma que Jesus apareceu a ela em sonho oferecendo paz e esperança

Um relato recém publicado pela missão SEND International contou a história de Yulia, uma ex-budista que, em um momento difícil de sua vida, chegou a tentar suicídio e afirma ter tido sua vida transformada depois que Jesus apareceu para ela em um sonho, lhe oferecendo paz e esperança.
De acordo com o relato, Yulia foi criada por pais budistas e tinha uma boa vida, segundo os padrões de onde morava, na Rússia. Sua família visitava o santuário local regularmente e prestava reverencias ao Buda.
O caminho de tristeza que levou Yulia à tentativa de suicídio começou quando seu pai morreu de repente, e sua mãe entrou em uma espiral de depressão, alcoolismo e maus tratos. Além disso, apesar de o seu pai ser engenheiro e sua mãe bioquímica, Yulia não conseguiu estudar e não gostava do seu trabalho como faxineira.

Diariamente, as brigas com sua mãe aumentavam e seus problemas se tornavam maiores. Aos 21 anos de idade, ela teve uma de suas piores experiências, em meio a uma briga, sua mãe a expulsou de casa e chegou a afirmar que não se importava com ela, e que não iria chorar caso a filha morresse.
Totalmente desesperada e afetada pelo sentimento de ter sido abandonada por todos à sua volta, incluindo seus amigos e familiares, Yulia decidiu tirar a própria vida, e preparou uma corda para se enforcar. Foi quando estava prestes a saltar da mesinha em que estava após colocar a corda ao redor de seu pescoço que sua mãe apareceu e, desesperada, gritou para que ela não se matasse.
Diante dessa situação, a jovem colocou para fora toda sua dor, e disse para sua mãe como estava se sentindo. Então, sua mãe lhe pediu para começarem de novo, e elas voltaram juntas pra casa.
Porém, mesmo após se reconciliar com sua mãe, Yulia afirma que sua vida começou a ser verdadeiramente transformada alguns dias depois, quando um cristão foi visitá-la em sua casa.
- Yulia, você sabe que existe um Deus? Esse Deus não é o Buda. Ele é Jesus Cristo, que te ama e deu sua vida por você – afirmou o cristão à jovem.
Ela conta que uma semana depois dessa visita teve “um sonho incrível” onde Jesus apareceu a ela. Ela então perguntou a ele em seu sonho: “Por que meu pai morreu tão cedo?”, “Por que minha mãe bebe?” e “Por que eu tenho todos esses problemas?”. Em resposta às suas perguntas, Jesus disse a ela em seu sonho: “Acredite em mim e ore Yulia, e eu vou te salvar”.
Depois disso, ela passou a frequentar uma congregação local, convidada pelo cristão que a visitou, e entregou sua vida completamente a Cristo.
Segundo o The Christian Post, ela conta que desde começou a seguir Jesus, apesar de ainda tem alguns problemas, ela não está mais sozinha para enfrentá-los. Ela afirma que tem um Senhor e Salvador a seu lado, que a abençoou com um novo emprego como cuidadora, um casamento e uma criança.
Fonte: Gospel+

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...