terça-feira, 5 de novembro de 2013

16:37 - Susan Boyle: apresentação ao vivo na maior igreja evangélica dos EUA

susan boyle

No dia 17 de novembro a igreja Lakewood Church em Houston, no estado norte-americano do Texas, receberá a cantora Susan Boyle, vice-campeã do “Britain’s Got Talent” de 2009, para sua primeira apresentação solo nos Estados Unidos. A cantora se apresentará durante dois cultos da igreja liderada pelos pastores Joel e Victoria Osteen, que serão transmitidos ao vivo pelo site joelosteen.com.

Escocesa, Boyle se tornou célebre por sua participação no programa de calouros britânico, Britain’s Got Talent, quanto o público demonstraram desconfiança por sua aparência desleixada e comportamento inseguro, mas em seguida foi ovacionada pelo auditório e pelos juízes do programa por sua belíssima interpretação da canção “I dreamed a dream” do musical Les Miserables. O contraste de sua performance com a primeira impressão gerou repercussão global.
A cantora irá apresentar três músicas na Lakewook, incluindo “Miracle Hymn”, uma composição original do filme “The Christmas Candle”, em que Susan fez uma participação. A igreja, considerada a maior dos Estados Unidos na turnê de divulgação de seu quinto álbum e de estreia do filme, que é baseado em um romance de mesmo nome do escritor cristão Max Lucado e será lançado no dia 22 de novembro.
- Victoria e eu, como toda a América, nos apaixonamos por Susan Boyle a primeira vez que a vimos. Estamos muito felizes e honrados por ela ter escolhido a Lakewood Church para sua primeira performance solo no país – afirmou o pastor Joel Osteen, segundo o Charisma News.
A cantora também se disse animada com as apresentações na igreja, que ela classificou como “um local maravilhoso”.
- Eu estou realmente ansiosa para a apresentação em Lakewood. Este será o maior público que eu já tive no EUA, e eu estou muito animada. Também estou ansiosa para a minha primeira viagem ao Texas. Muitos dos meus fãs texanos têm viajado ao redor do mundo para me ver, por isso estou animado para visitar seu estado de origem e cantar em um local tão maravilhoso. Também é a primeira vez que eu executo “Miracle Hymn” e ” O Come, All Ye Faithful” para uma plateia ao vivo, por isso vai ser um momento muito especial – afirmou Susan Boyle.
Fonte: Gospel Mais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...