quinta-feira, 7 de novembro de 2013

1:02 - Pastor revela que cantou ao lado de Deus no céu e manda recado para o Papa


Pastor


O pastor Luiz Lourenço da cidade de Marizopólis, no Sertão do Estado, mais conhecido como o Pastor “Poroca”, é sucesso na internet com declarações polêmicas sobre vários temas da atualidade.

Um dos vídeos mais acessados de Poroca foi sobre a traição pela Internet. A reportagem foi destaque em diversos sites da web, recebeu mais 349 mil visualizações e foi publicada nos sites, Kibe Loco, Censor3D, Gospel Mais e em várias páginas no Facebook.
O pastor Poroca revelou que teve um encontro com Deus. “Em 1998 estive ao vivo com Deus, passei dois dias com o senhor Jesus, cantando ao lado dele”, disse.
De acordo com o pastor, o encontro com Deus ocorreu durante uma viagem ao município de Vitória da Conquista, na Bahia. “Uma nuvem veio a mim e Deus disse que vinha para me salvar, me pediu para abandonar a prostituição e a televisão, e depois ordenou que eu pedisse perdão a minha esposa”, contou.
Durante a entrevista, o polêmico pastor Poroca mandou um recado para o Papa Francisco. “A vinda do Papa foi para adorar aos demônios, e a imagem de escultura mais perigosa é a de Nossa Senhora de Aparecida, a bíblia condena qualquer tipo de adoração aos ídolos, tá na hora de conhecer a verdadeira palavra de Deus”, afirmou.
O pastor ainda citou versículos bíblicos sobre as imagens de esculturas: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra”. (Ex 20, 4)
“Vocês viram nelas as suas imagens e os seus ídolos detestáveis, feitos de madeira, de pedra, de prata e de ouro”. (Deuteronômio 29:17) .
Fonte: Diário do Sertão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...