domingo, 13 de outubro de 2013

Esposa de pastor da Igreja Verbo da Vida morreu em grave acidente na AL 220

Foto:Internete


Um grave acidente registrado no final da tarde deste sábado, dia 12, deixou uma vítima fatal na AL 220, no trecho entre o município de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

As vítimas seguiam em um veículo modelo S10, cabine dupla, que não teve as placas divulgadas, quando, segundo testemunhas, o condutor teria perdido o controle do veículo e capotado várias vezes, antes de cair em uma ribanceira às margens da rodovia.

Manoel Claudino de Souza, de 68 anos, pastor da Igreja Verbo da Vida, com sede em Maceió, e sua esposa, Maria de Fátima Alexandre de Souza, idade não informada, estavam na caminhonete.

A mulher sofreu uma forte pancada na região da cabeça e ficou presa as ferragens do veículo e só foi retirada com a chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, mas já estava sem vida.

O pastor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos. Ele foi encaminhado ao HGE com fortes dores, mas, segundo os socorristas, não corre risco de morte.

Policiais civis plantonistas na 6ª DRP neste final de semana realizaram os levantamentos do acidente e acionaram os serviços do IC e IML.

O pastor seguia junto com a esposa para um culto na cidade de Arapiraca.

O corpo da vítima fatal foi recolhido para o IML de Maceió. O veículo foi recolhido para Delegacia de Campo Alegre.


Fonte: Alagoas Web

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...