quarta-feira, 30 de outubro de 2013

10:47 - Evangelista sem braços vem ao Brasil e ministra em Belo Horizonte

Após o culto, Nick Vujicic participou de uma coletiva de imprensa com a tradução de Ana Paula Valadão

No último domingo (20), esteve na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Nick Vujicic, palestrante internacional que esteve pela primeira vez no Brasil. Vujicic nasceu sem braços e pernas por conta de uma doença rara chamada de “síndrome tetra-amelia” e precisou aprender a superar as limitações físicas para viver uma vida normal.

Não foi fácil aceitar sua condição. Ainda na infância pensou em suicídio e questionou a Deus muitas vezes por tê-lo criado com esta enfermidade. A resposta para suas indagações internas veio pela Bíblia, mas precisamente pelo versículos de 1 a 3 de João 9 que diz: “Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus”.
Foi depois de ter o conhecimento de que poderia usar sua dificuldade para mostrar a manifestação da obra de Deus, que Nick começou a viver diferente e aos 19 anos passou a ministrar palestras de superação.
Durante sua fala, Vujicic deu vários testemunhos e afirmou que a presença de Deus é tudo o que precisamos. “Temos um amigo que se chama Jesus. Ele nos ama e está sempre pronto a nos ajudar. Ele é generoso conosco e tudo o que precisamos nas nossas vidas é da sua companhia. Deus, como pai, tem o melhor para nós que somos seus filhos”.
A tradução da ministração foi feita por Ana Paula Valadão que pelo Twitter comemorou a igreja lotada, cerca de seis mil pessoas, e agradeceu ao palestrante pelas palavras de encorajamento. Em entrevista, Vujicic afirmou: “Se não recebi meu milagre, me torno um para as pessoas”.
Fonte:Verdade Gospel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...