quinta-feira, 31 de outubro de 2013

00:47 - A oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligencia e verdade do cantor gospel Thales Roberto no Programa do Jô desce ralo abaixo.

"Deus hoje esta realizando um dos meus maiores sonhos... Estou gravando hoje o #ProgramadoJo Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligencia e verdade! Deus abriu essa porta! Orem por mim, todos os q me amam e acreditam no meu ministério!   #sejamcheiosdoespiritosanto" Thalles Roberto.


Foto ilustrativa:Internet
Essa declaração, feita no mês passado pelo o cantor Thales Roberto, criou uma grande expectativa no público evangélico. Eu, particularmente, há muito tempo não assisto esse programa, mas hoje me dei ao trabalho de ver essa entrevista, crendo de que o meu Rei Jesus seria glorificado. Confesso, super decepcionada com tanta abobrinha e assuntos fúteis  "Comer tampinha...prefeito Capiroto...pileque... mijada em casal...e ainda fechou com chave de ouro, uma super C... no palco. Que pena que a declaração do irmão ficou apenas nas redes sociais, e a "oportunidade poderosa", como foi declarado por ele a um mês atrás, escorreu pelo o ralo. Mais uma vez a Globo debocha e ridiculariza o evangelho do Senhor Jesus, e o pior, com a cumplicidade de um servo. #acordaigreja.

Da redação: Hozana Araújo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...