quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Gretchen vai se aposentar para se dedicar a família e a igreja



A Rainha do Rebolado, como ficou conhecida no mundo todo, Maria Odete, mas conhecida no meio artístico como Gretchen declarou esta semana no programa da Luciana Gimenez que vai pendurar as chuteiras, chega de rebolado! vai pedir aposentadoria para se dedicar a família a ao seu ministério. 

A historia é a seguinte; O esposo de Gretchen trabalha no ramo de engenharia civil, mas está prestes a abrir seu próprio ministério onde vai atuar como pastor, e é óbvio que Gretchen precisa dedicar-se ao ministério do marido, por isso ela veio ao Brasil anunciou sua aposentadoria.   



“Eu sempre disse que tudo o que eu queria era me dedicar à minha família, aos meus filhos. 
E que, na hora em que eu encontrasse realmente a pessoa certa, isso aconteceria”, afirmou.

Gretchen garantiu que não irá parar de trabalhar. Mas não na “carreira artística”. “Nós, que somos mulheres independentes, não vamos parar nunca.


 Mas chega de dançar, chega de viajar, correr risco nas estradas como eu fazia. Eu viajava muito à noite, dirigindo. Então chega. Agora chegou o momento de cuidar das crianças”, disse a Gretchen.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...