segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias gravam mensagem de apoio ao pastor Marcos Pereira, condenado por estupro; Assista

Fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias gravam mensagem de apoio ao pastor Marcos Pereira, condenado por estupro; Assista
A condenação do pastor Marcos Pereira a 15 anos de prisão pelo estupro de uma fiel da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) mobilizou fiéis da denominação na gravação de um vídeo motivacional dirigido a seu líder.
O gesto foi uma repetição da iniciativa tomada na última semana, quando o canal da ADUD publicou no YouTube diversos vídeos com depoimento de fiéis em defesa a Pereira.
Desta vez, ao som da música “Aguente Firme”, do grupo Voices, centenas de fiéis gravaram a mensagem de incentivo ao pastor no templo da ADUD.
Ao final da gravação – que contou com a presença da cantora Nívea Silva e de Felipe Madureira, ambos filhos do pastor – os fiéis gritaram palavras de estímulo.
“Pastor Marcos, não desista, não desista, continue a lutar. 2013, o ano de atravessar o Jordão. O que significam estas pedras? Milagre, milagre, a última solução. Liberdade pastor Marcos Pereira. Somos uma igreja séria e exigimos respeito. Eu amo meu pastor Marcos Pereira”, gritaram os fiéis.
“Nós, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, não escondemos armas de fogo aqui neste templo. Sabe por quê? A nossa arma é a Bíblia”, disse Nívea Silva, acompanhada dos fiéis. “O meu pastor foi condenado sem provas, mas ele me resgatou das drogas. Injustiça, eu te conheci. Justiça, cadê você?”, questionaram.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...