quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eyshila é indicada ao Grammy Latino 2013

Imagem: Divulgação

A Central Gospel Music alcançou mais uma vitória este ano. A Eyshila foi indicada à 14ª edição do Grammy Latino, na categoria Melhor álbum de música em língua portuguesa, com o CD ‘Jesus, o Brasil te adora’. Esse é o primeiro trabalho da cantora pela gravadora e expressa o desejo dela de ver o Brasil se transformar em uma nação de adoradores.
A lista de indicados foi anunciada nesta quarta-feira (25), pela Academia Latina da Gravação durante uma coletiva de imprensa em Hollywood, Califórnia. Assim que foi anunciado seu nome, Eyshila compartilhou com a equipe da gravadora a sua felicidade.
“Para mim, essa indicação é especialmente importante nessa nova fase da minha vida. A princípio, a proposta do CD causou receio por ser temático, mas o Pr. Silas e a direção entenderam que era visão de Deus para o meu ministério, e me apoiaram. Quero agradecer a Deus, à Central Gospel Music e a todos que apoiam o meu ministério. Só a indicação já é uma grande vitória. Por isso, somos mais que vencedores”, comentou a cantora, que investiu pela primeira vez numa proposta temática em 20 anos de trajetória. O responsável pela produção do CD foi Emerson Pinheiro.
No dia da assinatura do contrato com a Central Gospel Music, o Pr. Silas Malafaia já profetizava que esse CD seria um marco na vida da cantora. “A Eyshila é uma mulher que serve a Deus com seu talento e tem compromisso com o Senhor. Essa indicação é o reconhecimento desse ministério que tem abençoado tantas vidas por meio do louvor”, declarou, ao lado da diretora executiva da gravadora, Elba Alencar. “Embora a Central Gospel Music seja nova no mercado, com apenas oito anos, ela tem se destacado em suas produções. Esperamos a vitória, mas a indicação já é uma grande conquista”, finalizou Elba.
Imagem: DivulgaçãoA entrega do prêmio será dia 21 de novembro, em Las Vegas.
Aproveite a oportunidade e não deixe de adquirir o CD ‘Jesus, o Brasil te adora’ disponível, também em playback, naloja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-700.
Fonte:  Avec

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...