sexta-feira, 27 de setembro de 2013

00:53 - “Céu na Terra” é o nome do primeiro CD de Soraya Moraes pela Sony Music

“Céu na Terra” é o nome do primeiro CD de Soraya Moraes pela Sony Music
A Sony Music divulgou esta semana diversas novidades sobre o primeiro CD de Soraya Moraes pela nova gravadora. O disco ganhou o título de “Céu na Terra” e tem previsão para ser lançado no mês de outubro, o que torna o processo de pós-produção ainda mais rápido.
O repertório tem canções inéditas e algumas versões de músicas internacionais produzidas por Paulo César Baruk e Esdras Gallo. A seleção das músicas foi o processo mais demorado, segundo a cantora.
“Este CD é especial porque a seleção do repertório foi muito elaborada. Ficamos muito tempo dedicados a escolher as músicas e ao fim conseguimos um repertório maravilhoso! Conseguimos as autorizações das versões internacionais, grandes canções de compositores nacionais e o resultado ficou incrível!”, garante.
Baruk também garante que este CD está especial e traz algumas mudanças no estilo da cantora. “Quem conhece o trabalho e estilo de Soraya Moraes irá perceber algumas mudanças sensíveis em ‘Céu na Terra’. A cantora está bem mais antenada com as novidades e tendências do mercado, o CD traz um frescor, um ar de novidade que ao fim nos surpreende a cada canção”.
Nesta terça-feira (24) a equipe da gravadora aprovou a capa do CD que foi desenvolvida pela agência Na Massa com fotos tiradas pelo renomado fotógrafo Décio Figueiredo. Em breve a Sony começa a divulgar a música de trabalho nas rádios brasileiras. Aguardem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...