quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pastores são expulsos de boate de strip-tease por tentarem evangelizar clientes

Pastores são expulsos de boate de strip-tease por tentarem evangelizar clientes
Cinco pastores que tentavam evangelizar numa boate de strip-tease em Atlanta, Geórgia, através de panfletos foram expulsos do recinto pelos seguranças do local, na noite do último sábado, 24 de agosto.
Os pastores foram à boate Magic City com a intenção de entregar materiais evangelísticos para os clientes, e pagaram ingresso para não causar problemas junto à direção do estabelecimento.
A iniciativa era liderada pelo pastor Miller Kingston, que havia acabado de ser transferido para Atlanta. Em sua cidade anterior, Tampa, no estado norte-americano da Flórida, Miller tinha o hábito de visitar as casas noturnas para evangelizar, e ao chegar em sua nova cidade, foi surpreendido: “Quando me mudei para cá, eu não conseguia acreditar como muitos pregadores frequentemente visitavam clubes de strip para o prazer”.
Conhecido como “Pregador Stripper”, devido à sua estratégia, ele justifica a iniciativa dizendo que ninguém se propõe a ir nesses locais evangelizar. Porém, na Magic City, seu plano não foi muito bem recebido.
Vestido com suas roupas de liturgia do culto, Miller entrou na boate, mas foi logo abordado pelos seguranças do local, que de forma agressiva, exigiu que ele se retirasse imediatamente. O pastor tentou argumentar dizendo que não havia feito nada ilegal e havia pago ingresso, o que daria a ele o direito de permanecer até o fechamento.
Entretanto, a segurança insistiu dizendo que ele deveria deixar o local, e pediu que ele não voltasse à boate. O pastor voltou a argumentar dizendo que havia outros quatro pastores junto com ele, quando a segurança deu o ultimato: ou ele saía, ou seria acusado de invasão.
O pastor Miller acatou a ordem dos seguranças, mas deixou seus 1.000 panfletos na sala de recepção da boate. Ele disse ainda ao portal America Preachers que pretende manter sua estratégia, e já planeja ir a outras quatro boates no próximo fim de semana.

Fonte:Tiago Chagas/Gospel+

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...