terça-feira, 27 de agosto de 2013

Monique Evans diz que participação no programa “A Fazenda” fará sua filha, Bárbara Evans, se converter

Monique Evans diz que participação no programa “A Fazenda” fará sua filha, Bárbara Evans, se converter

A apresentadora Monique Evans comentou, em uma entrevista à regista Caras, sobre a participação de sua filha, a modelo Bárbara Evans, no programa A Fazenda, e disse acreditar que a pressão psicológica imposta pelo reality show levará a filha a se converter.
Durante a entrevista, a apresentadora, de 57 anos, falou também sobre sua participação em um quadro no programaO Melhor do Brasil, da TV Record, em que tentará arranjar um namorado. Monique Evans comentou sobre a tentativa de retomada de sua vida amorosa depois que foi diagnosticada com depressão, doença que ela atribui à sua participação no A Fazenda, e sobre como a religião a ajuda a enfrentar o problema.
Ao falar sobre a participação de sua filha no reality show, a apresentadora afirmou que Bárbara Evans está mais desgastada do que ela estava durante sua participação no programa, e que foi sua relação com a fé que a ajudou nesse período.
- A Bárbara está desgastada psicologicamente, mais do que eu. Lá dentro, eu fui massacrada, mas eu tenho religiosidade, nada me atingia. A Bárbara não conhece a palavra, não se converteu, fica mais vulnerável. Eu acho que ela vai sair e vai querer se converter – afirmou, ressaltando acreditar que esse desgaste levará sua filha à religião.
Sobre sua relação com a igreja evangélica, Monique Evans afirmou que prefere frequentar comunidades cristãos mais simples, e que não gosta de se ligar a grandes denominações.
- A igreja que eu frequentava era em São Paulo era em uma comunidade, bem humilde, com um pastor bem pobrezinho, que vai à casa da gente, prefiro assim – explicou a apresentadora.
- Eu sigo a Jesus, tento ao máximo seguir os ensinamentos Dele. Não sigo muito denominações, isso não é importante. Oro muito, leio muito a Bíblia, sou batizada há 18 anos – completou.
Fonte:Gospel+

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...