terça-feira, 20 de agosto de 2013

“Já me considero uma cantora gospel há oito anos”, diz Joelma

“Já me considero uma cantora gospel há oito anos”, diz Joelma
"Já me considero uma cantora gospel há oito anos", diz Joelma

As declarações de Joelma sobre o casamento gay fizeram com que a banda entrasse em uma crise, perdendo apoio da imprensa e chegando a ter que cancelar a produção de um filme que contaria a história da banda Calypso.
O grupo esteve neste final de semana em Brasília para a gravação do 7º CD da banda e pôde conversar com os fãs e com a imprensa para esclarecer essas e outras polêmicas, incluindo o fim da banda.
Joelma chegou a dizer em uma entrevista que o casamento gay é “errado” e afirmou que é possível deixar a homossexualidade, comprando pessoas que desejam deixar o homossexualismo com dependentes químicos que querem deixar de usar drogas.
Ao tocar no assunto a cantora afirmou que não tem preconceito com gays e que muitos dos seus fãs são homossexuais e entendem que a postura dela não é homofóbica. “Eles [os fãs] podem falar de mim, eles sabem da forma como eu os trato”, disse.
Outra polêmica esclarecida é sobre o fim da banda e o início da carreira gospel da cantora. Chimbinha, esposo de Joelma que é guitarrista do Calypso, deixou claro que a banda não vai acabar.
De fato Joelma já gravou um disco com músicas evangélicas, mas a cantora continuará comandando a banda de tecnobrega. “Este gospel já está gravado, vamos colocar em um CD só essas músicas que já existem”, disse ele.
Chimbinha se refere às músicas com conteúdo religioso que o grupo já gravou em seus CDs e DVDs antes mesmo de Joelma se converter na igreja Assembleia de Deus. “A banda nunca vai acabar”, declarou Joelma.
Fonte:Gospelprime

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...