quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capa do novo CD de Michelle Nascimento divide opiniões

Ao que tudo indica 'Batalha contra o Mal' será um disco forte, repleto de canções que façam menção à temática que é de guerra, persistência e vitória na fé e na verdade de Deus.

Segundo a cantora cada detalhe da imagem foi pensada e aprovada diante de muita oração.  "A bandeira vermelha simboliza o Estandarte da Verdade, temos que pregar o evangelho genuíno, somos soldados de Deus; a bandeira vermelha simboliza o Sangue de Cristo, que nos purifica de todo o pecado. A bandeira vermelha também significa guerra declarada e eu estou me levantando para obedecer a voz de Deus nessa terra. No fundo, a cidade destruída significa a vida espiritual de muitas pessoas fora e dentro das igrejas. Ao fundo, o sol da justiça raiando, e vocês vão entender a mensagem do CD quando estiverem com ele nas mãos, desde o encarte ao conteúdo. Eu fiz tudo que Deus mandou, fui inspirada pelo Espírito Santo de Deus e na minha vida quem governa é Ele. Fui obediente a Sua voz. Que o nome do Senhor seja glorificado através do CD Batalha Contra o Mal", compartilhou a cantora.

O que dizer da capa?
 - A capa está bem temática, talvez esse seja o diferencial, mas talvez esse seja o também o problema. Digo problema porque a capa fica muito fora do comum, muito 'viajada' e irreal. 

Criar uma capa com esse título realmente não deve ser fácil. o fato de usarem uma bandeira e um fundo de cidade destruída é legal - mas tem mas cara de capa de DVD ou cartaz de filme no cinema do que propriamente um CD e gospel por cima.

Acredito que a capa seria mais aceitável se trouxesse a cantora um pouco mais próxima para diminuir esse conteúdo falso e apocalíptico do fundo.

No final das contas eu gostei sem gostar. Gostei da inovação que tentaram trazer, mas achei beeem carregada. Mas o que importa mesmo é conteúdo e é nisso que estamos focados e ansiosos não é mesmo?!


 Fontes: Olhar Pentecostal/LojaEvangelica.com 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...