terça-feira, 27 de agosto de 2013

3º Congresso Pentecostal Pedra em Chamas presta homenagem ao filho do casal que organizaram

Fotos/Hozana Araújo
Foto
Kelder e Flâvia
Um final de semana com muita unção, poder, louvor e almas rendidas ao pés do senhor Jesus. Assim aconteceu o 3º Congresso Pentecostal Pedra em Chamas. O evento foi idealizado pelo casal Kelder e Flâvia, e já ocorre a  3 anos naquele município. Este ano o casal sentiu no coração de prestar uma homenagem ao seu único filho Isaac de 4 anos, que falecera no mês de maior deste ano, vitima de leucemia. Além de um grande público na quadra Poliesportiva, estiveram presentes os cantores Emerson Augusto e Natália Fontes, as ministrações ficaram por conta do conferencista pastor Gilberto Fernandez, conhecido como profeta da última geração. 
Pastor Inaldo, da Igreja Jesus de Maravilhas, que também se fez presente, deu total apoio ao evento, deixando um ônibus a disposição dos irmãos de outras cidades.
Parabenizo o casal Kelder e Flâvia pela disponibilidade em realizar um evento desse porte num momentos tão difícil de suas vidas. A nossa oração é que Deus continue os abençoando e consolando seus corações. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...