quarta-feira, 31 de julho de 2013

MINISTÉRIO LIVRES&JULIANO SON ATRAÇÃO PRINCIPAL NA MARCHA PARA JESUS 2013



 


Como todo ano, a expectativa é grande em torno da atração principal para a Marcha para Jesus de Arcoverde. Os organizadores, Dilson Mergulhão enviou a nossa redação um comunicado destacando a informação que todos querem saber. O Ministério "LIVRES -Juliano Son" será presença certa na Praça da Bandeira no dia 19 de outubro de 2013.

CONHECENDO O GRUPO
O Livres teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, JulianoSon (Líder do Ministério) foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição.

Desde então, já gravou cinco CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009), Mais Um Dia,(2011) , Mais um Dia ao Vivo, Dois DVD´s  musical e três DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres. Tendo lançado o CD e DVD “ Mais um Dia ao Vivo” na quinta edição da Conferência Livres 2013.

Em concordância com a mensagem levada pelo ministério, sobre Jesus Cristo e seus mandamentos de amor, nasceu também um projeto de abrigo para crianças e adolescentes em situação de risco, que se tornaria o braço social do ministério. A crescente preocupação com a dura realidade delas motivou Juliano Son e um grupo de membros de sua igreja, que compartilhavam da mesma preocupação, a criarem o Abrigo Livre Ser, em março de 2006. O Livre Ser recebeu as primeiras crianças, em março de 2008.  Hoje, são atendidas de forma direta 15 crianças e adolescentes, e suas idades variam entre 0 a 17 anos e 11 meses.

Em 2011 Juliano Son conheceu a realidade que crianças e adolescentes vivem na região do nordeste do país. Em janeiro de 2013 Juliano Son mudou-se com sua família para o Piauí, onde começa um projeto de construção do Abrigo LivreSer-Piauí, a princípio um centro para abrigar 100 crianças/adolescentes, com o propósito de resgatá-las da prostituição.

A Conferência Livres, que acontece anualmente e tem como propósito proclamar a glória do Senhor, confirmando aos seus participantes a centralidade de Cristo Jesus e de Sua mensagem no viver cristão. Além de buscar ser canal para promover maior articulação em meio à Igreja, gerando comunhão, o amor em forma de ação e a unidade.

Desde a primeira edição, em 2009, a conferência ganhou expressão ao abordar de forma cristocêntrica, a unidade da Igreja e o Reino de Deus. Desde então o evento tem reunido bandas e ministérios de louvor brasileiros como Heloisa Rosa, 5AM , Nívea Soares, Diante do Trono, Fernandinho. E internacionaiscomo Casting Crowns, Leeland, Jason Upton, Matt Redman, John Mark McMillan entre outros.

Fonte/Dilson&Sônia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...