sexta-feira, 12 de abril de 2013

Home Brasil Tecnologia Entretenimento Editoriais Esporte Internacional Política Saúde Thalles Roberto vai lançar autobiografia


Thalles Roberto vai lançar autobiografia
O cantor Thalles Roberto assinou na noite da última quarta-feira (10) um contrato com a Graça Editorial para o lançamento do livro “Olha o que Ele fez comigo”, sua autobiografia.
O livro deve chegar às lojas em dois meses com a tiragem de 200.000 exemplares como escreveu o cantor em sua fanpage do Facebook.
“Assinei ontem irmãos! Em 2 meses chegam as 200 mil cópias do livro ‘Olha o que Ele fez comigo’, o livro da minha história, testemunho vivo!”, disse Thalles.
As expectativas para este lançamento é que através dessa história pessoas possam ser impactadas e transformadas. “Vocês vão se surpreender com o que vão ler”, adianta.
Para 2013 o cantor Thalles Roberto está cheio de projetos, a começar pelo lançamento dos dois CDs que foram gravados no começo deste ano, sendo um com regravações em espanhol e outro com músicas inéditas.
Quem estava no show do Kabanna Catonho, no Rio de Janeiro, assistiu não só a assinatura do contrato com a editora como também ficou sabendo do projeto de transformar a história de Thalles Roberto em um filme.

Fonte/O Verbo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...