sábado, 2 de fevereiro de 2013

SBB distribui Bíblias em Santa Maria


SBB distribui Bíblias em Santa Maria
Após os trágicos eventos em Santa Maria (RS), onde centenas de vidas foram perdidas numa única noite, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) decidiu enviar uma equipe à cidade.
O objetivo é “distribuir material bíblico e levar uma mensagem de esperança e conforto aos atingidos pela tragédia”, diz o site da SBB. Além de Bíblias, serão doados os livretos “Deus está presente”, “Deus é o nosso refúgio” e “Nada pode nos separar do amor de Deus”.
Ao mesmo tempo, a organização faz um apelo aos cristãos de todo o Brasil que se envolvam neste projeto, orando pelos familiares enlutados e pelos voluntários que farão a distribuição. Abre a oportunidade para que sejam enviadas mensagens escritas, que poderão ser entregues às pessoas que perderam entes queridos no incêndio.

Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, explica: “Estamos distribuindo Bíblias, livretos e folhetos aos enlutados, para que encontrem consolo na Palavra de Deus. Em meio a uma tragédia que comove toda uma nação, é importante que se estabeleça uma corrente de orações, para que essas pessoas sejam sensíveis à mensagem de esperança do Evangelho”.
A ação da SBB é realizada em parceria com as igrejas da cidade. Os voluntários visitarão os hospitais de Santa Maria e região, onde ainda existem sobreviventes do incêndio e recuperação. Para eles e suas famílias será entregue literatura bíblica.
Enquanto muitos movimentos no Brasil enviam sangue e até pele humana para transplante, a SBB tenta oferecer algo muito valioso. “Em situações desesperadoras como este incêndio que ceifou tantas vidas, esta ação é fundamental, porque a Bíblia traz uma palavra de esperança, que conforta e fortalece”, encerra Seibert.

Fontes/SBB/Gospel Prime

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...