sábado, 26 de janeiro de 2013

Justin Bieber diz que apesar de ser cristão não é perfeito

Justin Bieber diz que apesar de ser cristão não é perfeito
O cantor canadense Justin Bieber se envolveu em uma polemica semana passada, postando uma foto em uma rede social com as calças abaixadas mostrando suas nádegas. Após milhares de críticas e comentários o cantor apagou a foto.
O cantor pop se auto declara cristão, então aparentemente por esse motivo tudo que ele fala é cobrado. Recentemente foi alvo de críticas por ser visto fumando em público e pelo relacionamento que tem com a cantora Selena Gomez.
Neste domingo dia 20 ele usou uma das suas redes sociais para divulgar uma “resposta” a todas essas críticas. O cantor postou a imagem do texto de um poema de Carol Wimmer, intitulado “I am a Christian” (Eu sou Cristão), onde ressalta que ele não precisa ser um santo pra ser cristão. O poema diz:
Quando eu digo “Eu sou cristão”, não estou gritando “Eu tenho uma vida pura”.

Estou sussurrando “Eu estava perdido, por isso que escolhi esse caminho”.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não fala com orgulho. Estou confessando que tropeço e que preciso de Deus ser o meu guia.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou tentando ser forte. Eu estou confessando que sou fraco e oro pedindo força para continuar.
Quando eu digo “Eu sou cristão,” não estou me gabando do meu sucesso. Estou admitindo que falhei e nunca poderei pagar essa dívida.
Quando eu digo, “Eu sou cristão”, não acho que sei tudo e apresento a Deus a minha confusão pedindo humildemente para ser ensinado.
Quando eu digo “Eu sou cristão”, não digo que sou perfeito. Meus defeitos são muito visíveis, mas Deus acredita que eu mereço.
Quando eu digo “Eu sou cristão”, ainda sinto a dor e tenho a minha parcela de angústia por isso que eu invoco o nome de Deus.
Quando eu digo “Eu sou cristão”, não desejo julgar, não tenho autoridade para isso. Só sei que sou amado
 
Fonte/O Verbo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...