segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Igreja Bola de Neve vai evangelizar na praia durante o Carnaval

 A Igreja Bola de Neve da cidade de Santos estará realizando uma peregrinação evangelística no dia 9 de fevereiro, em pleno o Carnaval, oferecendo aos turistas a oportunidade de conhecer a mensagem da salvação e conferir a apresentação de representantes do gospel.
Os voluntários estarão uniformizados com uma camiseta produzida com material ecologicamente correto, os trajes são chamados de “Vestes de Louvor” que este ano terá o tema de 10 anos em 1, uma referência aos anos em que a denominação está atuando na cidade.
Este é o oitavo ano em que os membros da Bola de Neve realizam atividades durante o Carnaval. Nos primeiros anos eles criaram um bloco de rua e saiam pela cidade pregando o evangelho.
Nos anos seguintes eles foram inovando, montando uma tenda na praia para a apresentação de bandas locais. O espaço foi aumentando e no último ano mais de 1.500 pessoas participaram caminhando entre os canais 2 e 6 evangelizando os banhistas e convidando para conhecer a barraca de praia que a igreja montou no Canal 2.
Neste ano estarão se apresentando os cantores Nengo Vieira e Tribo de Abraão, Dominic Balli, Tribo de Louvor, Companhia de teatro Gálatas, Santa Geração e André Valadão.
Quem quiser ser voluntário ou ter mais informações sobre o evento pode entrar em contato pelo e-mail: igrejasantos@boladeneve.com.

Fonte/Gospel Prime

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...