terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cristina Mel escolhe repertório para seu próximo CD pela MK Music



Cristina Mel escolhe repertório para seu próximo CD pela MK Music
Nesta segunda-feira (28) a cantora Cristina Mel esteve na sede da MK Music para definir seu próximo CD, escolhendo o repertório e fazendo outros ajustes com a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira.
O próximo álbum será voltado para o público adulto com ritmos variados, tendo composições de Gislaine e Mylena, Anderson Freire e outros como adianta a própria cantora. “Serão louvores para a igreja pular, se emocionar e adorar de todas as formas”.
Cristina Mel afirmou que a reunião na MK foi muito produtiva, já que muitos detalhes do álbum foram definidos e ela já poderá iniciar a pré-produção deste CD que será assinado pelo produtor Rogério Vieira.
“Começando o Ano Novo e fazendo a seleção de repertório para mais um trabalho pela MK Music. Hoje foi um dia muito produtivo, mas ainda teremos outras reuniões para decidirmos quais as canções que de fato estarão neste trabalho. Que o Espírito Santo fale ao meu coração em todos os detalhes.”
Apesar de falar bastante do conceito deste novo álbum a cantora deve dar mais detalhes dentro de algumas semanas quando o trabalho estiver pronto. O que Cristina Mel adianta é que será o público quem decidirá o nome do CD. “Em breve, todos poderão votar para o título do CD. São dois nomes fortes, e traduzem bem a mensagem que quero transmitir”, diz.

   Fonte/ MK Music

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...