O primeiro trabalho da cantora Eyshila pela Central Gospel Music já está disponível para pré-venda na internet. Você já pode fazer sua reserva e garantir logo o CD ‘Jesus, o Brasil te adora’.
Todos os álbuns adquiridos antes do lançamento oficial (24/11) serão enviados pelos Correios a partir do dia 19 de novembro. Além do álbum completo, o playback também pode ser reservado pelo site ou pela Central de Atendimento (21) 2187-7000.
Neste CD, Eyshila mescla ritmos que são a cara do Brasil e apresenta uma sequência musical que começa com um desejo e termina em uma atitude. ‘Jesus, o Brasil te adora’ possui 14 faixas, sete delas são da autoria da própria canto, a canção Dancing Generation (Geração que Dança) recebe duas versões, uma em português e outra em inglês.
O álbum conta ainda com músicas de autoria de Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, Davi Fernandes, Nani Azevedo, Tony Ricardo e uma parceria com o Pregador Luo, além das participações especiais de Jozyanne, Davi Sacer e Verônica Sacer.

Fonte/Verdade Gospel