terça-feira, 25 de setembro de 2012

TUDO PRONTO PARA A MARCHA PARA JESUS 2012 EM ARCOVERDE


No próximo dia 6 de outubro, acontece a 12ª edição da Marcha para Jesus em Arcoverde, evento anual organizado pelo casal Sônia e Dilson Mergulhão,  para o povo de Deus. A iniciativa, que acontece em várias cidades do Brasil, tem o objetivo de propagar o evangelho para toda a sociedade, pregando uma mensagem de fé, respeito e amor.

A caminhada começa em frente a Rádio Cardeal, a partir das 16h e tem seu auge na Praça da Bandeira, onde um palco será cenário para vários shows. Um trio elétrico será utilizado na marcha. O público presente será animado por 4 atrações artísticas. Entre as participações confirmadas, estão Mariana Valadão do grupo Diante do Trono, o Apóstolo Ebenézer e o Pastor Felipe Valadão.

A Polícia Militar montou um esquema especial para as horas da festa, que deve se estender até a meia-noite. Para isso, a Praça da Bandeira será interditada. Policiais e agentes de trânsito estarão atuando no local.

A camisa, que este ano destaca o branco devido as campanhas políticas, já está a venda nas lojas Camila Boutique e Livraria Deus é fiel, ao preço de 20 reais.

Direto da Redação/Hozana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...