quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Policial é morto a tiros ao voltar de um culto

O policial militar, Joel Juvêncio da Silva, foi atacado em frente a mulher e filha, quando voltava de um culto evangélico. Atiradores chegaram em dois carros realizando disparos contra a vítima.
De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu na estrada do M’Boi Mirim, na região do Jardim Ângela. O policial, de 44 anos, acabava de estacionar o carro na frente de casa quando foi atacado.
A criança e a esposa do policial estavam dentro do carro e não se feriram. Segundo a família, Joel havia deixado a arma em casa antes de ir para a igreja.
O PM foi levado ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo. Até o momento, ninguém foi preso e caso será investigado.
Outros casos de ataque a policiais foram registrados neste final de semana. Também no domingo uma base móvel da Polícia Militar foi atacada durante a madrugada.
De acordo com a polícia, o local foi atingido por cerca de seis tiros. Não houve feridos e ninguém foi preso.
Já no sábado (8), um outro policial militar foi executado em frente a uma padaria em Santo André, ABC paulista.
De acordo com investigadores do caso, dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra o policial. A vítima foi levada ao hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram.

Com informações christian post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...