quarta-feira, 25 de julho de 2012

Marcha para Jesus de Salvador reuniu cerca de um milhão de pessoas

Mantendo o mesmo padrão, a edição da segunda maior Marcha Para Jesus do mundo começou na tarde deste sábado (21), reuniu cerca de um milhão de pessoas e contou com a presença do presidente do evento no Brasil, Apóstolo Estevam Hernandes
A caminhada começou às 15h, no largo de Ondina. Ao todo, seis trios elétricos conduziram os participantes até o Farol da Barra. No trio eltétrico principal, Apóstolo Estevam lançou palavras proféticas, declarando que a Bahia, pertence aos Santo dos santos, Jesus Cristo. Para garantir a animação do público, as músicas do Renascer Praise agregaram o ritmo cobtagiante da bahia, o axé.
Na concentração do evento, houve um mega show com os principais artistas da música gospel brasileira, entre eles, Inesquecível, Renascer Praise, Bando DOPA, Nengo Vieira, Skooby, Marcelo Aguiar, Milena, Derika e Asaph Hernandes.
“A energia foi diferente de todos os shows que nós já fizemos. As pessoas não paravam de pular e cantar com a gente. Apesar do ritmo ser diferente do que eles estão costumados, não sentimos nenhum tipo de resistência”, disse o rapper, Asaph Hernandes.
“Foi inexplicável. Tocar na Marcha para Jesus de Salvador é emocionante! Ver o povo dançando e cantando todas as músicas é maravilhoso. É muito gratificante ver Deus agindo por meio de nossas vidas. Esse é o quarto ano que nos apresentamos aqui e a Marcha tem crescido. Somos gratos a Deus por fazer parte desta história e desta visão”, declarou Robson Araújo, vocalista da Banda DOPA.
Antes da apresentação da banda “Inesquecível”, Apóstolo Estevam ministrou uma palavra. Após o apelo, centenas de pessoas entregaram suas vidas para jesus. “Este é o nosso chamado. Levar a salvação. É um dos propósitos da Marcha Para Jesus. Não é somente uma festa, é um ato profético e uma forma linda de pregarmos o evangelho”, declarou.

 Com informações igospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...