quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pastor Silas Malafaia devolve parte do dinheiro doado pela prefeitura à Marcha para Jesus no Rio de Janeiro

A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, que aconteceu no último sábado, contou com o apoio financeiro da prefeitura para sua realização. Por meio da Riotur, a prefeitura destinou R$2,48 milhões para a organização da Marcha.
Porém parte desse dinheiro será devolvida pela organização do evento, já que ele não foi totalmente usado na execução da marcha. pastor assembleiano se comprometeu a devolver R$410 mil que não foram utilizados porque a Associação Vitória em Cristo, presidida por ele, também colaborou financeiramente com o evento.
Tendo ao seu lado o prefeito Eduardo Paes e o senador Lindberg Faria, Malafaia afirmou: “Pela primeira vez tivemos o apoio da prefeitura na organização, mas comunico que devolvo parte do dinheiro que a prefeitura nos deu para organizar. O povo de Deus é correto”.
De acordo com O Globo, Malafaia usou o momento também para falar sobre os motivos que o levam a ser contra a PL 122, lei que criminaliza a homofobia. “Nós, evangélicos, podemos criticar a conduta dos homossexuais, porque a constituição garante liberdade de expressão. Não discriminamos os homossexuais, mas condenamos o homossexualismo”, explicou.
Malafaia afirmou ainda não ser contra a prefeitura ajudar a financiar eventos como a parada Gay, e disse “acho que o papel da prefeitura é apoiar todos os eventos, manifestação católica ou parada gay. Sou contra qualquer tipo de descriminação, qualquer tipo de preconceito. Tenho amigos gays”. Porém, o pastor ironizou a administração da verba feita por esses eventos: “Quero ver parada gay devolver algum dinheiro de evento”, disse o pastor.
A Marcha para Jesus do Rio começou às 14h40. Saindo da Central do Brasil rumo a Praça da Cinelândia, o evento foi guiado por sete trios elétricos, que acompanhavam centenas de milhares de pessoas que saíram pelas ruas declarando que Jesus Cristo é o Senhor.

Tags: Marcha, Jesus, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...