domingo, 29 de abril de 2012

Mais de 100 mil pessoas devem passar pelo Gideões Missionários da Última Hora

Desde o dia 26 de abril, que os cultos do 30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora estão acontecendo no Ginásio Irineu Bornhausen e simultaneamente no Pavilhão Gideões que desde o dia 21 tem recebido milhares de pessoas que foram para a cidade de Camboriú, em Santa Catarina.
Até o dia 1º de maio, quando se encerrará o evento, mais de 100 mil pessoas devem participar do Gideões 2012 que têm cultos sendo ministrados ao longo de todo o dia. Entre os pastores mais aguardados estava Marco Feliciano, que pregou no sábado no período da noite e hoje, domingo pela manhã.
Esse é um dos eventos mais aguardados do ano para os evangélicos pentecostais. Há 30 anos ele tem sido realizado sob comando do pastor Cesino Bernardino que também preside a Igreja Assembleia de Deus de Camboriú.
Para quem não pode estar em Camboriú, o Gospel Prime disponibiliza um link para que você possa assistir ao vivo as ministrações feitas diretamente do Ginásio Irineu Bornhausen.
Para assistir o Congresso Gideões da última Hora clique no link: Assistir Gideões (Pavilhão) ou Assistir Gideões (Ginásio).


Fonte:Gideões da Última Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...