domingo, 29 de abril de 2012

Aline Barros grava clipe para o Dia das Mães



Na quarta-feira (24) a equipe da MK Music se reuniu em uma locação na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para gravar o clipe da canção “Coração de Mãe” que é interpretada pela cantora Aline Barros no CD Mãeeuteamo.com Volume 3.
Além da cantora carioca participaram das filmagens a mãe de Aline Barros, pastora Sandra Barros, e seus dois filhos, Nicolas e Maria Catherine. Essa foi a primeira participação da caçula do casal Gilmar Santos e Aline Barros que completou seis meses no último dia 12.
A canção foi escrita por Cesar Elbert falando de valores familiares e para interpretar essa música a a direção do clipe montou um roteiro onde Aline aparece transmitindo aos seus filhos os ensinamentos que recebeu da própria mãe.
O CD Mãeeuteamo.com Volume 3 reúne 16 faixas com o tema do Dia das Mães interpretadas por cantores da MK Music como Regis Danese, Fernanda Brum, Léa Mendonça, Wilian Nascimento, Cristina Mel, Jairo Bonfim e outros. O lançamento será nos próximos dias e a canção interpretada por Aline Barros já está entre as mais pedidas das rádios no Brasil.

Fonte:
Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...