quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira

A família do bispo Manoel Ferreira está enlutada pela perda de Kathelin Ferreira, 16 anos, neta do presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira. A jovem, filha do pastor Dr. Magner Ferreira e da pastora Sirlei Ferreira, faleceu no último Sábado, 25/02.
As causas da morte da jovem não foram informadas pela família, porém o blog “Uma alma sedenta” informou que a jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital INCA (Instituto Nacional do Câncer).
O velório foi realizado na igreja pastoreada pelo pai, a Assembleia de Deus de Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. O sepultamento do corpo foi realizado ao meio dia de ontem, 27/02, no Cemitério das Azaléias, em Campinas, cidade do interior de São Paulo.
Segundo informações do portal Padom, nos perfis de Kathelin Ferreira nas redes sociais, amigos, parentes e irmãos de congregação manifestaram pesar pela perda em depoimentos que ressaltaram a dor e as saudades: “Quantas saudades minha prima amada. Estou chorando muito, mas sabemos que voce esta em um lugar melhor!, escreveu a usuária Gislaine Melo.
No Twitter, o tio da jovem, Pr. Abner, publicou mensagem lamentando a perda e relevelando seu sofrimento: “Minha querida sobrinha Kathlyn descansou no Senhor. Uma dor intensa e saudade enorme. Contamos com vossas orações”. Arolde de Oliveira, deputado e proprietário da MK Music e sua esposa Yvelise Oliveira, pastor Marcus Gregório e diversas outras personalidades do meio cristão manifestaram pesar. A cantora Cassiane publicou mensagem dirigida ao pai de Kathelin: “Oh meu Pastor! Meus sentimentos! Deus a quis perto d’Ele! Uma flor colhida pelo Senhor! Orando por toda Família!”

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...