sábado, 5 de novembro de 2011

Esposa do Jogador Kaká Carol Celico nega no programa do Jô ser evangélica


Depois de compartilhar sua fé por alguns anos na Igreja Renascer em Cristo, a esposa do Craque Kaká, Carol Celico, nega com todas as letras ser evangélica, usando inclusive expressões contrárias a palavra de Deus, como por exemplo; Pastor é todo aquele que conduz alguém, quando sabemos que a Bíblia diz em Efésios 4.11 Paulo diz; ” E ele mesmo deu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, outros para PASTORES e outros para doutores... isso é vocação, chamada exclusiva. 

Outro mico que Carol cometeu, foi ao dizer que sua igreja agora é sua casa, se ela tivesse dito a minha igreja começa em casa poderia até entender, porém, suas palavras foram de encontro a palavra de Deus, (Hb 10:25) não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. Mesmo com todo seu jeitinho meloso e sua voz de algodão doce  parecer agradável, Carol perdeu uma grande oportunidade de dizer ao mundo que o EVANGELHO é o poder de Deus para salvar. (Romanos 1:14-17).
Carol Celico
Brigada pelo carinho de todos! Pelo respeito com minha visao, que pode nao estar certa, mas hoje tenho VIDA e Liberdade em Deus.



Ainda bem que em suas palavras ñ há convicção, Deus ainda tem chance de abrir teu entendimento.
Apesar do clip com a Claúdia Leite ter sido lindo e bem produzido, a entrevista em si não convenceu. Críticas a parte, o nosso papel é orar para que o Senhor, dono da Igreja,  toque nos corações de muitos que estão feridos, decepcionados, por depositarem a confiança no homem que é falho e fraco, esquecendo-se do alvo que é JESUS DE NAZARÉ.
(Matéria produzida e postada com exclusividade pela Redação do Impacto Gospel/Hozana Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...