segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Casamento comunitário reúne 900 em Cuiabá

Cerca de 900 casais oficializaram o ‘sim’ na terceira edição regionalizada do Casamento Comunitário 2011, realizado na noite de sábado (15/10) em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. A coletividade não reduziu o requinte do casamento, com direito a tapete vermelho, decoração com rosas, terno, vestido de noiva e buquê.
A cerimônia foi celebrada pelo juiz de paz Jason José de Almeida. O pastor da igreja Assembleia de Deus ‘Madureira’, Adriano Cezar Borjack, que também participou do casamento, fez uma prece aos casais. O bispo católico Dom Juventino Kriestring durante a celebração também destacou o significado do ato para o resgate da cidadania e para os filhos, “que no futuro poderão dizer que os pais se uniram em matrimônio, uma das instituições mais antiga da história”.
A iniciativa é realizada pelo governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas/MT), prefeituras dos municípios e parceiros. O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, e a primeira-dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, assistiram a cerimônia embalada pela Orquestra Jovem de Mato Grosso.

 G1|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...