segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Camello&Padilha lançará projeto de Arquitetura em Arcoverde


Caio e Márcia
No próximo dia 12 de novembro a Camello & Padilha Arquitetura estará lançando em Arcoverde projetos arrojados e diferenciados de tudo que Arcoverde já viu. 
Na administração de Caio Padilha e Márcia camello, a empresa traz projetos modernos e ousados,  que vai do  clássico ao contemporâneo com a naturalidade de dois jovens prontos para transformar de uma vez por todas a "cara" da cidade.
O lançamento acontecerá no Guaiamum Matuto das 19h às 23h os convidados poderão ver de perto um pouco do que vem por ai em um lobby criado por eles especialmente para o mesmo.
Tendo como parceiros nomes como a Fraga Ambientes,  Adroaldo Tapetes em Recife e a Casa Combate Center, entre outros.

Alguns dos trabalhos oferecidos em consistem em projetos de construção e reformas residenciais e comerciais. Toda a parte de projetos de hidráulica, elétrica, iluminação, gesso e ambientação, não só de grandes, mas também de pequenos espaços, tais como o quarto de um bebê ou o lavabo que está precisando de uma repaginada e também, porque não, a construção de uma confortável e luxuosa residência, enfim, qualquer tipo de projeto que você imaginar.

Maiores informações,  através dos telefones: (81) 9284-3300 (Márcia) ou (81) 9761-6754 (Caio) ou no e-mail: camelloepadilha@gmail.com.
Agradeço a Caio e a Márcia pelo convinte, com certeza será sucesso absoluto.

Redação/Hozana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...