segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Blog Falando Francamente realiza 1.º Encontro de Blogueiros do Interior de Pernambuco

Minha foto
O Blog Falando Francamente, administrado por nossa querida amiga Amannda Oliveira,  completa 03 anos em janeiro de 2012 e para celebrar mais um ano de vida, realizará nos dias 27 e 28 de abril o 1.º Encontro de Blogueiros do Interior de Pernambuco.
Um encontro que pretende reunir na cidade de Arcoverde , 300 blogueiros advindos de todo o Estado. Os blogs são os grandes responsáveis pelas notícias nas cidades do interior onde muitas vezes os jornais impressos são publicados uma vez por mês ou de forma quinzenal.
Sejam eles de política, de moda, de culinária, artesanato , educativo ou de notícias, os blogs se tornaram fonte diária de informação e prestigiada pela população.

O evento terá palestras e debates cujo objetivo é discutir a respeito das novas mídias sociais ,a importância de estarmos organizados em associação , troca de experiências e é claro, shows.

Confira os palestrantes confirmados até o momento:


A grade de palestrantes ainda não está fechada, mas você pode ir se organizando.

A inscrição custará R$ 30,00. Se você ainda não tem um blog, mas tem vontade de ter um , passe no Ferramentas Blog e aprenda a criar o seu. Qualquer pessoa pode fazer um blog.
 
Com certeza estarei participando, eu e meus blogs,  com muito prazer.

Venha você também, queremos conhecer você.
 
Fonte/Blog Falando francamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...