quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atriz da Globo revela: Sou virgem, evangélica e solteira

Atriz da Globo revela: Sou virgem, evangélica e solteira
A atriz com rostinho de menina, Isabelle Drummond já soma 11 anos de carreira e trabalhos importantes no cinema, como o filme "Se Eu Fosse Você 2". Mas foi na televisão que se tornou famosa, no papel da Emília do "Sítio do Picapau Amarelo", na TV Globo.
 
No ar como a Rosa de "Cordel Encantado", a atriz respondeu perguntas enviadas ao site de revista secular QUEM e confessou ser solteira e evangélica, além de afirmar que segue a filosofia do sexo após o casamento: “É um princípio meu”.
 
Confira algumas perguntas:
 
1 - Você é atriz desde os 6 anos. Acha que perdeu sua infância?

Cecília Coimbra, Campinas (SP)

Não, foi uma escolha. Gosto do que faço e sempre me diverti muito trabalhando e atuando. Claro que a gente perde uma festinha ou outra, mas eu estava fazendo o que queria. Escolhi ser atriz quando era pequena, sempre fui muito noveleira. Nessa idade, minha mãe me levou a uma agência de talentos e comecei a fazer testes. Meu primeiro trabalho foi no filme Xuxa Pop Star, em 2000.

2 - Como foi aprender o sotaque nordestino para atuar em Cordel Encantado?

Lúbia Fernandes, Rio de Janeiro (RJ)

Foi muito divertido. A produção da novela queria que cada um criasse seu próprio sotaque, para que os personagens tivessem personalidade, então, tivemos poucas aulas e exercícios com uma preparadora. Além disso, minha mãe nasceu na Paraíba e eu tenho família na capital, João Pessoa. Eles estão adorando me ver falar com o sotaque do Nordeste.

3 - Você e o ator Miguel Rômulo estão pela segunda vez fazendo par romântico. Como é sua relação com ele?

Janaína Velloso, Cuiabá (MT)

Somos muito amigos. Temos muita cumplicidade em cena, um ajuda o outro, e é gostoso trabalhar com quem a gente já conhece. O Miguel é muito engraçado e divertido. Não temos muito tempo de sair juntos por causa das gravações, mas nos falamos bastante e nossas mães são amigas.

4 - Você é muito parecida com a atriz americana Leighton Meester. Gosta da comparação?

Olímpio Bezerra, João Pessoa (PB)

Gosto. Além de ela ser linda, dizem que é ótima atriz. Não assisto ao seriado "Gossip Girl", mas até quero ver alguns dos filmes dela. Me falam muito isso e eu até vejo uma certa semelhança.

5 - As pessoas ainda param você para falar sobre a Emília, do "Sítio do Picapau Amarelo"?

Lenilson Nóbrega, São José dos Campos (SP)

Bastante. Fui a primeira Emília criança e esse é o meu personagem mais marcante. Atualmente, o programa está sendo reprisado no canal Viva e as pessoas sempre comentam que eu cresci. Mas é normal, todo mundo cresce (risos).

6 - Acho seu cabelo muito bonito. Você tem algum cuidado especial? É vaidosa?

Simone de Moraes, Juiz de Fora (MG)

Não sou supervaidosa, de me preocupar com tudo a cada segundo. Tem dias em que gosto de ficar de moletom e não ligo. Quanto a meu cabelo, ele é do tipo normal e faço hidratação de 15 em 15 dias. Por causa da novela, não posso cortá-lo, mas pretendo fazer isso assim que acabar de gravar.

7 - Com qual ator ou atriz você sonha contracenar?

Felipe dos Reis, Santos (SP)

Com o Johnny Depp (risos). Esse é meu sonho mesmo. Gosto de vários filmes dele, inclusive tenho muitos em casa, como todos da série Piratas do Caribe, Edward Mãos de Tesoura e Don Juan DeMarco.

8 - Você tem alguma religião?

Samuel Cireno, Brasília (DF)

Sou evangélica, mas minha religião é Deus, é Jesus. Minha mãe também é evangélica e parte da família é católica. Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos sábados.

9 - Você tem namorado?

Letícia Gonçalves, Ribeirão Preto (SP)

Não, estou solteira. Nunca namorei. Eu sou muito tímida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora, outras coisas para fazer. Estou estudando e trabalhando muito.

10 - Você já disse que só pretende fazer sexo depois do casamento. Continua com a mesma opinião?

Samanta Busato, Cotia (SP)

Sim, claro (risos). Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja.
 
 
Com informações da revista QUEM
Fonte: www.guiame.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...