sábado, 23 de julho de 2011

Deputada Lauriete demite servidora que usava e-mail da Câmara para vender pão de queijo

A deputada e cantora gospel Lauriete Almeida (PSC), que demitiu uma servidora que usava e-mail institucional da Câmara para divulgar a venda de pão de queijo e bolo, divulgou nesta quinta (21/07) nota esclarecendo o fato.
Na verdade, na nota ela apenas confirma a demissão, sem esclarecer contudo, porque não deu o direito de defesa a servidora acusada, que ontem explicou para a Agência Congresso, que apenas fazia a divulgação da venda, e não à venda.

"Eu não ia vender nada. Apenas anotar os pedidos. Fui ajudar um desempregado e perdi o emprego", explicou ontem a funcionária, se referindo ao primo do marido, para quem fazia a divulgação dos produtos.

Nota da Deputada Lauriete:

Com relação às informações que foram publicadas hoje, dia 20, a respeito da funcionária Graziele Alves de Souza Resende, o qual utilizou a dependência da Câmara para atividades comerciais, a deputada Lauriete vem a público ressaltar que assim que tomou conhecimento, condenou veementemente a pratica desta servidora, determinando a imediata exoneração da mesma, por desrespeitar a determinação da Mesa Diretora. A deputada determinou ainda que fosse dada ciência do ocorrido a Mesa Diretora da Câmara federal.

Agencia Câmara, Notícias Cristãs|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...