quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acidente de avião mata pastor evangélico em Recife

Confira as fotos nesse endereço
http://www.movimentoproarcoverde.blogspot.com/
O casal pegou o jatinho que saiu de Recife com destino a Mossoró (interior de RN) e faria escala em Natal. A viagem estava planejada para sexta-feira, mas o casal resolveu viajar quarta pois achou uma vaga na aeronave e por um preço bem em conta, segundo relatou Myrian Guanaes, conhecida da família:

Confira as fotos das outras vítimas nesse endereço http://www.movimentoproarcoverde.blogspot.com/
“Eles viriam para Natal justamente por causa da gravação! Era um casal, acabei de saber… era primo de um amigo meu da igreja… A família esta inconsolada.. Pois ficaram sabendo a pouco que realmente seria quem eles estavam suspeitando! Nossa!! Que triste! Que o Nosso Senhor conforte o coração deles….” disse.

O pastor Ivanildo Santos Filho da Igreja de Deus, de Olinda também está entre as vítimas do acidente. Além de pastor ele era gerente financeiro adjunto do Grupo Ser Educacional e seguia para uma avaliação de rotina na Faculdade Maurício de Nassau, em Natal.

O acidente

Segundo informações do R7, a empresa Noar Linhas Aéreas responsável pela aeronave que caiu em um terreno baldio próximo à avenida Beira Mar, em Recife (PE), tinha apenas um ano de funcionamento. O acidente deixou ao menos 16 mortos, sendo 14 passageiros e dois tripulantes, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A companhia realizava voos entre as capitais do Nordeste e tem cerca de 200 funcionários, sendo por volta de 278 voos semanais entre Recife (PE), Maceió (AL), Natal (RN) e Mossoró (RN). O avião bimotor LET-410 tinha capacidade para 19 pessoas.

A empresa Noar não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o acidente. A lista de passageiros também não foi divulgada. Procurada, a assessoria de imprensa da companhia disse que a prioridade é acionar todos os familiares das vítimas. A Noar afirmou que o avião estava em operação há um ano.

A Aeronáutica informou que iniciou as investigações para apurar as causas do acidente, ainda desconhecidas.

  Notícias Cristãs|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...