quinta-feira, 12 de maio de 2011

oremos por Billy Graham, pois foi hospitalizado com pneumonia

Billy Graham 
foi hospitalizado com pneumoniaMédicos garantem que o quadro do evangelista é estável

O evangelista Billy Graham foi internado na manhã quarta-feira para um tratamento contra pneumonia. Ele disse estar descansando confortavelmente no Mission Hospital em Asheville, na Carolina do Norte, onde foi internado depois de ter dificuldade para respirar.
Um porta-voz de Graham, disse que o evangelista de 92 anos estava tomando antibióticos. "Ele tinha uma ligeira febre e dificuldade respiratória, mas nunca esteve em perigo ou em situação crítica", disse o porta-voz de Larry Ross.
O médico de Graham, o Dr. Lucian Rice, disse em um comunicado divulgado pelo hospital que "ele está descansando confortavelmente". Dr. Shaw Henderson também confirmou que ele está clinicamente estável, mas que ainda não tem data marcada para a sua liberação.
Atualmente o evangelista passa a maior parte do tempo em sua casa de montanha em Montreat. Graham sofre de algumas doenças que incluem a degeneração muscular e a perda de audição.
Billy tem pregado o Evangelho através do rádio e da TV para cerca de 2,2 bilhões de pessoas no mundo inteiro.

A última cruzada evangelística feita por Billy Graham foi em Nova York em 2005. Desde então, ele fez apenas breves aparições em público, embora continue a atender as pessoas.
Em dezembro passado, ele recebeu o ex-presidente George W. Bush e sua esposa Laura na biblioteca, em Charlotte, onde autografou cópias de seu livro de memórias.

Graham ministrou a todos os presidentes dos EUA desde 1950. No ano passado recebeu o presidente Barack Obama.
Apesar de aposentado, Graham mantém-se informado com os acontecimentos do ministério e da Associação Evangelística Billy Graham, agora dirigida por seu filho, Franklin. Ele passa os dias estudando a Bíblia e orando com a família e funcionários.

O evangelista também está trabalhando no livro sobre o envelhecimento e preparação espiritual e emocional.

Fonte: Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...