terça-feira, 17 de maio de 2011

Grupo de missionários organiza evangelismo pelo Sertão do Piauí

O caminho não é dos melhores e muitas vezes o sol forte chega para atrapalhar. Apesar das dificuldades esses não são obstáculos para um grupo de missionários que organiza uma expedição pelo Sertão do Piauí, no interior do Brasil. O objetivo é ir de casa em casa anunciando o Reino de Deus, como designou Jesus no livro de Lucas capítulo 10.


A Expedição Missionária é um projeto do Ministério Água Viva Para O Sertão. O Ministério é interdenominacional e tem como objetivo levar o evangelho da salvação de Jesus para o interior. Cada Expedição é feita em parceria com pequenas igrejas locais.

A ultima saída foi realizada no interior de São Lourenço do Piauí, região sudeste do Estado, lá vivem cerca de 5 mil habitantes, 77,5% vive na região rural e possui pouco acesso ao Evangelho.  De lá os missionários saíram com um saldo positivo de 20 novos convertidos, 12 pessoas batizadas e mais de 130 bíblias distribuídas, na escola dominical, o numero frequentadores passou de 14 para 54 pessoas.

Para Eliezer Neto, organizador do projeto, a última expedição superou as expectativas. “Tínhamos planejado um pequeno avanço missionária na cidade de São Lourenço do Piauí, mas Deus com sua infinita Graça nos presenteou com milagres tanto na vinda dos participantes quanto na nossa ministerialmente”, conta.

Com a expedição 70% da população que vive nos povoados de São Lourenço foi alcançada com o evangelho.


Nova saída com distribuição de bíblias


Para o dia 10 de julho uma nova saída esta marcada, desta vez o destino será o interior de Palmeira do Piauí, também no Sertão. A expedição conta com a parceria da Igreja Batista Nacional de Cristino Castro e pretende distribuir 500 bíblias.

Todos podem participar do evento, doando bíblias ou evangelizando nas residências. Da evangelização nas casas pode participar pessoas de qualquer denominação, o único requisito é uma carta de recomendação da igreja.

Pessoas de todo o Brasil podem contribuir com Bíblias, enviando para:
Terceira Expedição Missionária, Caixa Postal 23, CEP: 64770-000, São Raimundo Nonato – PI.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail aguavivaparaosertao@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...