quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estado de saúde do Ap. Bud Wright é estável

 Tendo em vista o número de informações veiculadas em redes sociais da internet sobre a situação do Ap. Bud Wright, o qual, como é do conhecimento de muitos, encontra-se em um hospital da grande Recife, PE, a Diretoria do Ministério Verbo da Vida achou por bem transmitir as reais informações, de forma clara: Ele está bem, alegre, crendo que voltará rapidamente para casa.
Na semana passada, ele não se sentiu bem e foi levado ao hospital para fazer alguns exames. No sábado, ele foi para Recife, a fim de realizar exames mais específicos e receber um tratamento mais completo para seu melhor conforto, como lhe é merecido.

Guto e Suellen Emery já estão de volta ao Brasil e se encontram com ele. Mama Jan Wright está nos EUA há quase duas semanas na companhia de seus pais, está sempre em contato e acompanhando tudo de perto.

Segundo Guto, o Ap. Bud Wright demonstra bastante alegria, evangeliza médicos e enfermeiras que lhe atendem e agradece a todos aqueles que têm orado por ele. “Deus me ama muito”, afirmou o Ap. Bud, emocionado, ao saber que havia algumas irmãs intercedendo por ele em uma das nossas igrejas, como lhe falou o Pr. Humberto Albuquerque: “No momento em que estava combatendo o bom combate”.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...