quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Igreja Assembléia de Deus é alvo de pichadores no Mato Grosso

A polícia civil de Campinápolis-MT, está a procura dos marginais que escreveram frases pejorativas em vários imóveis na cidade, um dos locais alvo dos pichadores foi a Igreja Assembléia de Deus, um dos principais cartões postais do município, os delinqüentes picharam alguns desenhos inexplicáveis e uma frase difamatório contra o pastor, chamando o mesmo de “ladrão”. “Pastor ta roubando”.

O pastor presidente da AD de Campinápolis, Silas Rodrigues, comentou ação, onde relatou junto ao Blog do PV, que ficou muito triste com a atitude dos vândalos, mais que Deus vai perdoa –lós, porque eles não sabe o faz e nem o que fala, mais esse tipo de ato jamais vai abalar a fé dos irmãos, muito menos a dele.

O pastor disse que vai somente registrar um Boletim de Ocorrência, vai entregar na mão da justiça e na mão de Deus. Quando indagado sob se ele tem informação de quem poderia ter cometido tal ato, Silas respondeu que não sabe, mais que a policia vai investigar e tomar as devidas providências que o caso requer, dentro da lei.

Na casa do contador Elias Marcena, foi escrito no muro, a seguinte frase: “Filho da puta foi quem mim criou,” Outro alvo foi à delegacia da Polícia Civil. Os deliquentes escreveram uma frase pejorativa e não achamos na condição de reproduzi - lá.
O site Campinápolis Noticias entrou em contato com Sargento Conceição, que disse que ficou triste em assistir tal sena, saber que dentro da comunidade tem pessoas que comete tal ato de vandalismo, não respeitando nem a casa de Deus. Conceição reside em frente á igreja Assembléia de Deus.

Fonte: Noticias Cristãs/ Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...