segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Campanha contra o aborto reúne 243 cidades do mundo

Cerca de 243 cidades espalhadas pelo mundo se preparam para participar da campanha contra o aborto “40 dias pela vida”. A campanha internacional começa 9 de março e vai até 17 de abril. Ela se estenderá pela costa dos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Austrália, Belize, Espanha, Geórgia e Armênia.

Para o diretor da campanha Shawn Carney essa é a maior mobilização mundial a favor da vida. "Vamos a lutar contra a indústria do aborto e as mudanças nas atitudes públicas em relação ao direito à vida, chegamos a um ponto de reflexão cultural", disse.

A campanha será constituída por 40 dias de jejum e oração pelo fim do aborto, 40 dias de vigília constante e pacífica fora dos centros e escritórios de aborto Planned Parenthood e 40 dias de sensibilização da comunidade.


O movimento pela vida deve continuar a crescer. Até agora, sete cruzadas nacional foram realizadas, duas vezes por ano, começando no outono de 2007. Mais de 400 mil pessoas em cerca de 337 cidades já participaram. Nove centros de aborto foram fechados após os 40 dias de vigílias, jejum e oração. Pelo menos 43 funcionários da indústria do aborto deixaram seus postos de trabalho.

Segundo Carney a melhor notícia "é que existem 3.599 crianças, e suas mães, que foram poupadas do aborto. E esses são apenas os que nós conhecemos. Pode haver muitos outros", afirma ele.
 
Fonte: Christian Telegraph
Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...