quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Caetano Veloso afirma ser burrice as críticas sobre a religião dos filhos


Pai protetor, Caetano Veloso,esbraveja - ao seu modo bem particular - quando seus filhos estão ameaçados. Após declarar em entrevista recente ao jornal Folha de S.Paulo que dois de seus filhos são evangélicos e frequentam a Igreja Universal do Bispo Edir Macedo, Caetano disparou: "Ninguém tem que se meter com a espiritualidade dos meus filhos".
Em entrevista ao Jornal Brasil, Caetano afirmou não saber da reação da opinião pública: " Eu não vi. E, se alguém protestou por alguma coisa, eu não sei o porquê. Na verdade, eu não declarei nada. Apenas o entrevistador me perguntou: "seus filhos são evangélicos, não é?", e eu disse: "olha, eu sou ateu, mas meus três filhos são religiosos. O Moreno tem uma religiosidade muito abrangente, sem uma religião específica, mas é muito religioso. E os outros dois são evangélicos." (Faz longa pausa). Porque ele tinha me perguntado, e eu então dei o panorama assim. Isso é natural, eles têm religião. Eles gostam, eles têm uma vida religiosa. Precisam, gostam disso, como a maioria dos seres humanos. O próprio entrevistador ficou problematizando a questão das igrejas evangélicas, da Universal em particular, e eu respondi de acordo com as perguntas que ele me fez, muito objetivamente. Ninguém tem nada que se meter na vida íntima, espiritual e religiosa dos meus filhos. Isso é burrice. É burrice."

Com informações do Jornal do Brasil
Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...