quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Regis Danese: "Deus não habita somente em templos grandes"

Ele estava passando férias em Fortaleza (CE), mas não resistiu à oportunidade de interagir com o cearenses, oferecendo o que ele tem de melhor: a sua música e o seu testemunho de vida. É assim que pode-se caracterizar a passagem de Regis Danese pela chamada "Terra do Sol".
Mesmo hospedado em um hotel, na distante praia de Cumbuco, o cantor não dispensou a oportunidade de passar em emissoras de rádio / televisão e igrejas locais para interagir com um povo que, em sua opinião, pode ser clasificado como "hospitaleiro e abençoador". Em sua corrida e "improvisada" agenda, constaram participações em programas de rádios / televisão do meios gospel e secular, além de visitas a igrejas, como no caso da jovem Igreja de Cristo Ministério Apostólico Nova Terra, na região central de Fortaleza (CE), onde participou cantando pregando, no culto de aniversário da comunidade, na última terça-feira, 18/01, que teve início às 20h.
Em menos de três meses de lançamento Regis Danese, alcançou com o seu álbum mais recente ("Família"), a marca do disco de ouro, ou seja, ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas. Para o cantor, o sucesso de um trabalho como esse - semelhante ao do hit "Faz Um Milagre em Mim" - pode ser explicado pelo fato do agir de Deus aliado a uma percepção musical por parte do artista.

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...