segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

André Valadão participa do programa Raul Gil, no SBT

Os cantores Chris Durán e André Valadão foram convidados a participar do Programa Raul Gil e estão hoje, em São Paulo, gravando para o quadro Banquinho, cujo jingle famoso muitas pessoas sabem de cor: “O Raul perguntou, você não acertou, pegue o seu banquinho e saia de mansinho”.
Já no dia 20, no perfil oficial de seu microblog (Twitter), André Valadão anunciou a sua participação no programa de televisão e chegou a brincar com o fato de participar da programação pela primeira vez.
"Amanhã vou participar só de um quadro do Raul Gil, ñ sou chique igual aos outros q já passaram por lá rsrs faz parte... :-) orem por mim. Mas vamos na fé no #RaulGil será benção e será divertido!", brincou.
Após ter gravado a participação no quadro do programa, Andrá Valadão mandou uma mensagem de gratidão ao filho de Raul Gil.
"@raulgiljr Querido obrigado pelo carinho! Foi ótimo estar com vcs! Deus te abençoe!", postou.
Além de Chris e André, outros cantores gospel também participam do quadro. A gravação desse programa no qual André Valadão, Chris Durán, Mara Maravilha, Eyshila e Gabriela Rocha participaram da "brincadeira do banquinho" vai ao ar no dia 29/01 (sábado)

fonte: Portal Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...