quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pernambuco planeja contratação de novos profissionais na área da segurança.

Confirmado na equipe do governador Eduardo Campos para o segundo mandato, o delegado federal Wilson Damázio falou de suas metas para a Secretaria de Defesa Social, a partir de 2011.
O secretário vai manter os comandantes dos órgãos operativos nos cargos e pretende abrir concurso para a contratação de mais 1.000 policiais militares, 600 agentes da Polícia Civil e 500 delegados. Segundo ele, no ano que vem a maior parte dos investimentos estruturais será focalizada na Polícia Científica, com a construção de seis complexos no interior. No início de 2011, 2 mil e 100 novos PMs estarão nas ruas e 632 agentes e escrivãos de polícia nas delegacias. Com relação aos delegados, a ideia é ampliar o número de categorias com a criação dos níveis quatro e cinco. A Polícia Científica ganhará seis complexos no interior. As cidades que vão receber os núcleos são Caruaru e Garanhuns, no Agreste, Palmares e Goiana, na Zona da Mata, e Salgueiro, no Sertão. As estruturas concentrarão unidades avançadas dos Institutos de Medicina Legal, Criminalística e de Identificação.
Do ponto de vista estratégico, a Operação Divisas vai receber maior efetivo para tornar mais difícil a entrada de drogas, armas e criminosos nas principais vias de acesso ao Estado.   
Fonte: www.itapuamafm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...