quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Multidão em Arcoverde realiza protesto contra impunidade



familiares e amigos das jovens Maria Lucicleide Barbosa e Elizângela Vicente da Silva, mortas durante um atropelamento no último final de semana, foram às ruas de Arcoverde, na tarde da quarta-feira(24) protestar contra a impunidade no trânsito.
O acidente aconteceu no sábado, dia 20 por volta das 18h40 na Avenida José Bonifácio, no bairro São Cristóvão. Maria Lucicleide e Elizângela  foram atropeladas quando estavam passando pela calçada. Uma das vítimas estava grávida de 3 meses. O motorista do carro Márcio Nilo Barbosa Soares, de 22 anos, estava embriagado guiando um Fusca na avenida, quando atropelou as duas mulheres. As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital de Arcoverde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Márcio Nilo, foi autuado em flagrante e levado até a delegacia local. Ele pagou fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberado. 
Os manifestantes, saíram as 16h de frente da Fundação Terra em direção ao Centro da cidade pedindo justiça e a punição do culpado pela morte das jovens. A Promotora Pública, Dra. Tatiane recebeu uma comição, a mesma confirmou que irá apresentar denúncia contra Márcio Nilo pela morte das jovens. A mesma comissão esteve com o Juiz da 3ª Vara, Dr. Marcos Garcez, que também se comprometeu em acatar o pedido do MP e decretar a prisão do motorista que, segundo informações, já saiu até do Estado de Pernambuco.  A manifestação terminou por volta das 18:30h, na Praça do Senadinho, a onde os familiares falaram e pediram justiça. Ao final, todos os manifestantes oraram o Pai Nosso.

Fontos : Hoziel Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...