quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Ator pernambucano Renato Góes fará papel de Jesus na Nova Jerusalém


                 Fotos: Reprodução da internet 

O elenco que participará do maior teatro do mundo ao ar livre já está definido para 2018.
Entre os atores convocados está o ator que se destacou no seriado "Os dias eram assim", o pernambucano Renato Góes. Ré ato fará o papel principal da peça, Jesus. 

Além de Renato Góes, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou os nomes de Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás) e Nicole Bahls (Herodíades) como artistas convidados para integrar o elenco da próxima temporada.

No próximo dia 5 de dezembro, o elenco estará 
reunido na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 160 km do Recife, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo. Os filmes publicitários terão a direção de Eduardo Morotó. Mais de 50 atores e atrizes pernambucanos subirão ao palco do espetáculo, como Fabiana Pirro (Maria), Ricardo Mourão (Caifás), Júlio Rocha (Pedro) e José Barbosa (Judas) e muitos outros. A encenação tem direção de Carlos Reis e Lúcio Lombardi. A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém.

Reprodução da coluna de João Alberto, Diário de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...